Equipando você com o melhor!
Converse pelo whatsapp

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

O Hangar Gudbrand Loja de Artigos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota de compra a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Basta nos enviar por email (vendas@gudbrand.com.br) a solicitação dentro do prazo de 7 dias do recebimento do produto. Neste email preferencialmente deve conter o código da compra e a razão da troca ou devolução para o melhor atendimento.

*ATENÇÃO:Para efetuar o processo de troca é necessário ter em mãos o comprovante de compra ou o código do produto que é enviado para o seu email. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Quando se trata de uma troca por defeito ou devolução, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora.
Já quando a troca é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota de compra a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Divida sua compra em até 4x sem juros

- Loja exclusivamente virtual -

Copyright ©2020 - 2021 www.gudbrand.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.

- GUDBRAND EQUIPAMENTOS E VESTUARIO -
RUA OITO (CONJ. PADRE PEDRO), ARMAZENAMENTO, N 4 SANTA MARIA - ARACAJU-SE